sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pibinho do PT.

Brasil é o 24º país em crescimento econômico

Ronaldo D'Ercole, O Globo
O fraco desempenho da economia no primeiro trimestre fez com que o Brasil ficasse na 24ª posição entre as economias que mais cresceram no mundo neste início de ano, de acordo com ranking elaborado pela Austin Rating.
Entre os países latino-americanos, o Brasil superou o México (25º, com 1,8% de alta do PIB na comparação com o primeiro trimestre de 2013), mas está atrás do Peru, o sexto colocado, que teve expansão de 4,8%, e do Chile, o 18º, cuja economia avançou 2,6% no período.
O IBGE divulgou nesta sexta-feira que o PIB (soma de bens e serviços produzidos) do país teve crescimento de 0,2% de janeiro a março deste ano, na comparação com quatro trimestre de 2013, e de 1,9% na comparação com o primeiro trimestre do ano passado

O Brasil parou de crescer, a inflação está de volta junto com os juros altos. O PT conseguiu falir a Petrobrás, nunca antes na história deste país tivemos tanta corrupção e impunidade no governo.

A saúde pública é um caso de polícia (se tivéssemos policia), segurança pública não existe, qualidade de educação cada dia pior. Transporte público? é uma lástima.

O PT está destruíndo o que levamos anos para construir. Não dá mais para continuar com este governo corrupto e incompetente. 

Nossa democracia também está sendo destruída pelo PT que impõe por decreto a ditadura do PT.

Temos que tirar esta máfia do poder.

FORA DILMA, E LEVE LULA E O PT COM VOCÊ.

Nenhum comentário: