domingo, 13 de abril de 2014

A QUEM COMPETE A RESPONSABILIDADE DA EDUCAÇÃO? AO ESTADO OU AOS PAIS?


Respondo esta pergunta de imediato. Não podemos delegar ao estado uma responsabilidade que é nossa. Não podemos permitir que o estado tome de nós a responsabilidade da educação de nossas crianças.

Fiquei realmente pasmo de ver que muitas de nossas escolas públicas em Minas Gerais têm em suas bibliotecas, a disposição de crianças e adolescentes livros do chamado kit gay. Muitas prefeituras municipais dominadas pelo PT, apesar do comprometimento de não colocar estes livros nas bibliotecas da escolas, o fizeram na surdina.

Além de fazerem apologia da prática do homossexualismo, estes livros combatem a ética e os princípios cristãos.

O homossexual, como ser humano, deve ser respeitado e amado. Afinal de contas ele também é amado por Deus. No entanto isto não significa que a prática do homossexualismo seja natural e aprovada por Deus. A prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus.

Nós, pais, temos que participar ativamente da gestão das escolas em que nossos filhos estudam. É responsabilidade nossa, e só nossa. transmitir nossos valores e nossa ética aos nossos filhos.

Aqui alguns exemplos de livros que podem ser encontrados em nossas escolas públicas.

Infelizmente nossas igrejas se calam diante de tamanha agressão aos nossos valores cristão. Temos a obrigação de denunciar e combater esta desconstrução dos valores que tanto prezamos.

Nenhum comentário: