segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O povo abandonado a própria sorte

O número de casos de dengue no Brasil aumentaram quase 300% em um ano. O número de mortes por causa da dengue aumentou 87% neste mesmo período.

A preocupação do governo em evitar a dengue é zero. O Ministro da Saúde Padilha está mais preocupado em ser candidato ao governo do que lutar contra a dengue.

A importação de médicos cubanos não vai adiantar para os milhares que já perderam suas vidas devido a irresponsabilidade e pouco caso do Ministério da Saúde.

Para fazer campanhas contra a dengue e limpeza urbana, não são necessários mais médicos. É necessário que o governo seja mais preocupado com a saúde da população, tenha mais agentes de saúde trabalhando e se esqueça deste desejo doentio de se manter no poder custe o que custar.

Em dez anos de governo doenças que já estavam a caminho de ser erradicadas, voltam com força total ceifando vidas preciosas.

O povo está abandonado a sua própria sorte. A preocupação já não é mais com o bem estar da população mas sim com as eleições do ano que vem.

Espero que o povo acorde, e dê nas urnas a resposta que este governo incompetente e corrupto merece.   

Nenhum comentário: