terça-feira, 8 de outubro de 2013

O desastre do governo Lulo-Petista

Pela segunda vez neste ano, o FMI (Fundo Monetário Internacional) reduziu a sua previsão de crescimento para o PIB brasileiro em 2014 e agora prevê que a economia nacional vai crescer menos da metade da média dos países emergentes. Fonte: Folha.com

Os  efeitos do Plano Real, instituído por Itamar Franco quando FHC era Ministro da Fazenda, já estão se desgastando, sem que o PT saiba o que fazer para revitalizar a economia.

O Brasil sempre teve condições de se tornar uma grande potência econômica, com melhor qualidade de vida para seus habitantes. No entanto temos sido sempre influenciados pela mentalidade tacanha da esquerda retrógrada.

Para Lula, Dilma, e seus adoradores, o muro de Berlim existe até hoje, a União Soviética não acabou e o socialismo não demonstrou ser um completo desastre.

Com isto o Brasil, que era considerado o país do futuro, ficou para trás, em situação pior do que da China, Índia, Rússia e África do Sul.

Não podemos continuar permitindo que o PT acabe com o Brasil. Temos de eleger gente que tenha a capacidade e a coragem de reconstruir um Brasil destruído pelo PT.

Nenhum comentário: