sábado, 16 de março de 2013

O PT se acha dono do Brasil



Apesar de ser um evento partidário, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT teve um festival de carros oficiais transportando autoridades. No intervalo de 30 minutos, uma ministra, uma assessora especial do governo federal, uma senadora e uma prefeita chegaram ou foram embora em veículos custeados pelo poder público. O evento transcorreu durante todo o dia de ontem, em um hotel de Brasília, e prosseguirá hoje. Um dos objetivos é orientar prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras petistas, eleitas no ano passado, a desenvolver programas federais nos municípios.


O PT e seus integrantes acreditam ser donos do Brasil. Acreditam que podem usar os recursos públicos a seu bel prazer sem dar satisfações a ninguém. Para eles, os lulo petistas, o dinheiro suado do povo é deles, é para o benefício do PT e seus aliados e não para beneficiar o povo brasileiro.

Enquanto fazem uma farra com o dinheiro público, nos falta qualidade na educação pública, nos falta saúde pública que atenda às necessidades mínimas da população, nos falta segurança pública, nos falta transporte público de qualidade, nos falta infra-estrutura. O Brasil é o pais da fartura - farta tudo para a população e não farta nada para o PT.

Os lulo petitas deveriam tomar como exemplo o novo Papa Francisco.



Mas infelizmente isto não vai acontecer. Para defender suas mordomias os petistas logo estarão buscando alguma coisa para acusar o Papa. Afinal de contas, a começar por Dilma e seus parceiros, nenhum deles acredita em Deus, são todos ateus. Para eles só existe um deus, um ser superior a todos nós - Luiz Inácio Lula da Silva.

2 comentários:

Luiz Roberto disse...

Ainda tem a múmia do Hugo Chaves que segundo o seu vice Maduro (tem mais cara de podre) recebeu um aviso até do diabo que o Cardeal Argentino iria ser o novo Papa e acham que foi Deus. Acorda povo estúpido!

Anônimo disse...

O Papa Chico é petista, tem ideologia socialista e aprova politicas petistas, ama os pobres!
A escolha do atual Papa, é sim uma vitória das esquerdas...