quinta-feira, 21 de março de 2013

José Dirceu debocha da inteligência do cidadão brasileiro

Os programas de transferência de renda e de monitoramento da Amazônia, elaborados e implantados nos últimos 10 anos pelos governos do PT.....  Fonte: Blog do Zé de 19/03/2013

Os lulo petistas, e principalmente suas "sumidades intelectuais e políticas" como Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e José Dirceu debocham constantemente da inteligência do provo brasileiro e acham que nós precisamos ser tutelados pois acreditam que somos todos idiotas.

A frase acima publicada no blog de José Dirceu em 13/03/2013, é uma deslavada mentira. Os programas de transferência de renda não foram elaborados e implantados pelo PT nos últimos dez anos.

Prova disto é a lei que criou o Bolsa Família - lei 10.836, que diz em seu primeiro artigo:

Parágrafo único. O Programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - Bolsa Escola, instituído pela Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n o 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde - Bolsa Alimentação, instituído pela Medida Provisória n o 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001.

Outra mentira se refere ao monitoramento da Amazonia, que não foi nem elaborado nem tão pouco implantado pelo governo lulo petista. Esta é outra mentira deslavada de José Dirceu.

O Programa Calha Norte, por exemplo, foi desenvolvido em 1985 pelo governo Sarney.


Já o Projeto SIVAM foi elaborado durante a gestão de FHC. 

Até quando José Dirceu e sua quadrilha vai continuar achando que todos nós somos idiotas e ignorantes?

Já passou da hora do povo brasileiro mostrar a esta corja que não somos tão idiotas quanto eles querem nos fazer acreditar.

Nenhum comentário: