sábado, 2 de fevereiro de 2013

O interesse nacional não pode ser servido sem ética!

A ética não é um objetivo em si mesma. O objetivo em si mesmo é o interesse nacional. A ética é meio, não é fim. 

Renan Calheiros, novo presidente do Senado, que em 2007 renunciou à presidência do Senado para escapar de ser cassado por ter ferido a ética

Por sua fala fica comprovado que Renan Calheiros é uma pessoa que não tem ética, não tem caráter e muito menos princípios morais.

Usando de matemática, o político brasileiro deve ter o conjunto de ética, caráter e moral, coisa que nem Renan Calheiros nem aqueles que o apoiaram sabem o que é.

O interesse nacional não pode ser servido sem este conjunto de atributos, ética, moral e caráter. A ética é sim um objetivo em si mesma.

Enquanto nós eleitores colocarmos no poder indivíduos que não possuem estes atributos, os interesses do povo não serão servidos.

Renan Calheiros, José Sarney, Paulo Maluf, José Dirceu, José Genuíno, Luiz Inácio Lula da Siva, Eduardo Azeredo, Romero Jucá, Dilma Rousseff, Paulo Okamoto, e tantos outros só tem se preocupado em servir aos seus interesses pessoais.

Esta turma de malfeitores e seus partidos políticos que não passam de organizações criminosas travestidas de partidos políticos não são servidores do público, mas sim se servem do público em proveito próprio.

É hora do povo sair às ruas em protesto, bater panelas nas praças, fazer com que a voz dos cidadãos honestos e trabalhadores seja ouvida. Temos que limpar a política nacional desta corja.

Nenhum comentário: