segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Intolerância Nazi-Petralha

Chegou ontem ao Brasil, vinda da ilha prisão Cuba, a blogueira Yoani Sanchéz que luta pela democracia em seu país, que é uma das mais antigas, perversas e sanguinárias ditaduras do mundo. Só no primeiro ano de governo de Fidel Castro, mais de 500 opositores ao seu regime ditatorial foram executados pelo simples crime de serem de oposição.

Hoje milhões de cubanos vivem no exílio, longe de suas famílias e de sua terra natal, milhares foram executados pelo crime de serem favoráveis a democracia e sua pátria e outros milhares amargam nas fétidas masmorras da ditadura dos irmãos castro.

O PT, amante do regime totalitário qualquer que seja, não demorou, em conjunto com a embaixada cubana em Brasília, em distribuir material de propaganda contra Yoani.

No aeroporto de Recife, o PT, que não sabe o que é democracia e ama a ditadura de Castro, organizou, com uma meia duzia de paus mandados, uma manifestação contra a chegada da blogueira.

Pena que no Brasil não existe oposição, a não ser nós, que como Yoani, usamos o computador para, por enquanto, expormos livremente nossa opinião a favor da democracia e do estado democrático de direito no Brasil.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: