quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

É o PT corrupto de sempre

Dois chefes de gabinete nomeados nesta quarta-feira pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tiveram os nomes envolvidos em escândalos recentes nos governos federal e do estado. Designado para chefiar o gabinete da vice-prefeita Nádia Campeão (PCdoB), Oswaldo Napoleão Chaves era sócio de uma consultoria que recebeu 825 000 reais para dar suporte a um projeto do Ministério dos Esportes, em agosto de 2011 – após o caso, o então ministro da pasta Orlando Silva (PCdoB) foi demitido. Fonte: Veja

Este é o PT que conhecemos de longa data. Não há gente honesta em seus quadros, por isto tem de usar pessoas corruptas. desonestas, sem ética ou moral para compor seus quadros e seu governo.

O PT, antes de ser um partido político, é uma organização criminosa, uma verdadeira máfia que não tem um programa de governo, mas sim um programa de poder.

O objetivo do PT é tirar o máximo de proveito em benefício do partido e de seus integrantes e procurar satisfazer o povo com pão e circo (Bolsa Família e Copa do Mundo).

Enquanto isto a saúde pública se torna caso de policia, a educação pública uma desgraça nacional e a segurança pública inexistente.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!   

Nenhum comentário: