sábado, 19 de janeiro de 2013

Apagão - Falha Humana


Os consumidores brasileiros tiveram de conviver em 2012 com um recorde incômodo: o de cortes de luz.

Ao longo do ano passado, entre "apagões" e "apaguinhos", houve queda de pelo menos 64 mil MW (megawatts) de energia em todo o país.

A quantia equivale a deixar o Brasil inteiro sem luz durante quase um dia.

Trata-se do maior nível de interrupção de carga registrado pelo governo desde 2009 --ano marcado pelo maior apagão da era Lula. Os dados fazem parte de levantamento feito pelaFolha a partir de dados do Ministério de Minas e Energia e do Operador Nacional do Sistema Elétrico. Fonte: Folha.com

O governo nazi petralha teima em dizer que não haverá racionamento de energia elétrica. Golpe publicitário pois na prática a falta de energia elétrica constante é pior do que o racionamento, pois são falta de energia inesperados.

Tem crescido o número de geradores vendidos. Este dado não pode ser escondido pelo governo nazi-petralha que não tem feito os investimentos necessários no setor de energia elétrica.

Dilma Rousseff, do alto de sua arrogância e prepotência, disse que os apagões são o resultado de falha humana, e ela tem razão, a falha é nossa, os humanos, que a colocaram na presidência da república.

A fome de poder deste poder é tão grande que não se importam em mentir, em roubar e até de matar para se manter lá.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: