quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Finalmente!

O procurador-geral da Republica, Roberto Gurgel, disse, nesta quarta-feira, que – concluído o julgamento da ação penal do mensalão – vai “analisar” o depoimento de Marcos Valério prestado, em setembro, a dois subprocuradores da República, no qual o operador do esquema criminoso afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dele tinha conhecimento e dele se beneficiou. Fonte JB

Finalmente o procurador geral da República, Roberto Gurgel, se compromete a analisar as graves denuncias feitas por Marcos Valério contra o "deus" dos nazi-petralhas, Luiz Inácio Lula da Silva.

Todos os didadãos brasileiros sabem que Luiz Inácio Lula da Silva não só sabia como estava envolvido em todo o esquema do mensalão e dos inúmeros outros esquemas de corrupção no  Brasil.

Nosso problema é que a população, em sua grande maioria, acredita que este comportamento desonesto e anti ético é normal para todos os políticos. Não é.

Sobre o representante eleito pelo povo não pode pairar um mínimo sequer de suspeita sobre o seu comportamento ético e de honestidade. Sobre Luiz Inácio Lula da Silva não recaem suspeitas, mas sim certezas.

Digo e repito - Precisamos de uma revolução ética no Brasil

Nenhum comentário: