sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Já ouvi que o pedagógico é colocar pessoas na cadeia. O pedagógico é recuperar valores desviados.

José Antônio Dias Toffoli, Ministro do STF, defendendo penas financeiras ao invés de prisão aos condenados do mensalão

De acordo com a fala do Ministro que não tem notável saber jurídico nem reputação ilibada, os bandidos que andam explodindo caixas de banco, quando presos, deveriam apenas devolver o dinheiro roubado. Já que não cometeram crime de sangue não deveriam ser presos ou cumprir penas restritivas de liberdade.

O mesmo deveria ocorres com Paulo Maluf, e outros criminosos do colarinho branco.

Toffoli chegou a dizer que a diretora do Banco Rural, condenada por corrupção, é uma bailarina e por tanto não é nenhuma ameaça a população.

Dias Toffoli não leva em consideradão que há pessoas morrendo sem assistência médica em nossos hospitais públicos porque as verbas destinada a saúde pública têm sido desviadas por estes criminosos em benefício próprio.

O Ministro que não tem, repito, notável saber jurídico, nem reputação ilibada, um perfeito representante da elite petista que governa o Brasil, não sabe o que se passa no SUS.

Toffoli não sabe que a corrupção por parte de altas autoridades do governo são um atentado a vida e a segurança do povo que sofre.

A intensão de Dias Toffoli é a de livrar seus comparsas de penas de cadeia nas nossas prisões medievais, que em nada mudaram nestes últimos dez anos de governo "humanitário" do PT.

Ministro Dias Toffoli, tenha piedade do povo brasileiro e ajude a tirar das ruas estes criminosos do colarinho branco que tanto mal tem feito ao povo brasileiro.

Nenhum comentário: