sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quanto o PT pagou pela nota de apoio a Lula?

Cinco partidos da base, articulados pelo presidente do PT, Rui Falcão, divulgaram no começo da tarde desta quinta-feira carta "À sociedade brasileira" em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A carta assinada pelos presidentes do PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB, é um repúdio aos dirigentes do PSDB, DEM e PPS "que, em nota, tentaram comprometer a honra e a dignidade" do ex-presidente. 

Os dirigentes governistas falam novamente em golpe e acusam a oposição de pressionar o Supremo tribunal Federal (STF) na votação do mensalão, mas que o povo vai rejeitar mais uma vez essa "mesquinharia". Após a divulgação da nota, a oposição rebateu a base aliada considerou a defesa de Lula ato de desespero.

Se conhecendo as táticas do PT, sabendo dos métodos utilizados (o mensalão alimentado com o dinheiro público, do povo brasileiro), para formar a base de governo de Lula, fica a pergunta, quanto o PT pagou aos partidos da base aliada por esta carta e de onde vieram os recursos?

Os nazi petralhas falam em golpe.  Considerando que Luiz Inácio Lula da Silva já não é mais presidente da república e não detém nenhum cargo público, este seria um golpe contra quem? Contra um cidadão comum? Que golpe é este?

Os nazi lulo petistas, estes sim estão sempre querendo solapar o sistema democrático do Brasil. Criticam e atacam o sistema judiciário brasileiro pois acham que o PT e seus comparsas têm o direito de roubar impunemente o povo brasileiro como bem entenderem.

Querem censurar a imprensa para que o povo não possa tomar conhecimento dos mal feitos de nossos governantes

A maioria do povo brasileiro, se não a sua totalidade, sabe que o governo Lula foi o mais corrupto de nossa história e que no final das contas Luiz Inácio Lula da Silva foi e continua sendo o Cappo Dei Tutti Cappi, o grande chefão e grande beneficiário deste esquema de mafioso do mensalão.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil! 

5 comentários:

Fusca disse...

Grande Laguardia. Novamente sitetizou o que todo brasileiro patriota está achando dessa latrocracia disfarçada de democracia. Parabéns! Esperamos que finalmente haja um início de retorno ao Estado de Direito, com a condenação e CADEIA dessa quadrilha que se instalou no poder em 2003.

Anônimo disse...

Honra e dignidade??????????????? Onde? Quando? É mais fácil um "camelo ( que é uma linha muito grossa ) entrar no buraco de uma agulha" do que o Chefe do Mensalão ter honra e dignidade!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Que o povo possa acordar como eu fiz... um grande erro da minha vida!!! digitar 13 e confirmar !!

Ezequiel

Blatcher disse...

Corta o pulso tucademopiganalhada

Os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad 2011) confirmam que a primeira década do século 21 no Brasil foi “inclusiva” do ponto de vista social, com robusta diminuição da desigualdade e redução da pobreza, na avaliação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

O período guarda os melhores resultados desde quando o país produz estatísticas sobre distribuição de renda. “O Brasil está hoje no menor nível de desigualdade da história documentada”, disse o economista Marcelo Neri, recém-empossado presidente do Ipea. Segundo ele, o índice de Gini (indicador que mede a desigualdade) foi 0,527 em 2011 - o menor desde 1960 (0,535) - quanto mais próximo de zero menor é a desigualdade.

Anônimo disse...

O jegue de pernambuco ficou careca?
antes era peruca?
tingido já sabiamos.