quarta-feira, 29 de agosto de 2012

João Paulo Cunha condenado

A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou pela condenação do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) pelos crimes de corrupção passiva e peculato por desvio de recursos públicos relacionado ao mensalão. Com dez votos já declarados no julgamento do mensalão, oito ministros votaram por condenar o petista, contra dois por absolver pelos dois crimes. Fonte: Folha.com

A maioria dos Ministros do STF condenaram o deputado João Paulo Cunha do PT por corrupção e peculato, por enquanto. A tese do PT e de seus aliados de que não existiu o mensalão não subsiste.

Este é um bom começo para que todos saibam que a corrupção não é aceitável. Os corruptos deverão ir para a cadeia e cumprir pena em regime fechado.

Lewandowsky e Dias Toffoli, ambos a serviço de Luiz Inácio Lula da Silva, o verdadeiro chefe da quadrilha, não conseguiram convencer seus pares.

Espero que todos aprendam que o crime não compensa. Mas ainda falta muito. Só estaremos realmente no bom caminho quando José Dirceu for levado preso e algemado para um presídio de segurança máxima junto com os outros membros da Organização Criminosa PT.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: