quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DNIT corrompeu empresas para financiar campanha de Dilma

O ex-diretor geral do Dnit Luiz Antonio Pagot confirmou nesta terça-feira (28), em depoimento à CPI do Cachoeira, ter procurado dezenas de empresas com contratos com o órgão para que elas fizessem doações para a campanha da presidente Dilma Rousseff, em 2010.

O ex-diretor do Dnit relatou aos parlamentares ter sido procurado em 2010 pelo então tesoureiro da campanha de Dilma, José de Filippi Júnior. Ele afirma ter mostrado a Filippi uma lista de 369 empresas que tinham contrato em vigor com o Dnit à época

O tesoureiro então, segundo Pagot, pediu para que ele procurasse "30 ou 40" empresas com contratos no Dnit para que contribuíssem com a campanha de Dilma. Segundo o ex-diretor, o pedido do tesoureiro não envolvia uma conotação de achaque às empresas. Font: Folha.com 

Só um perfeito idiota, ou um lulo petista mal intencionado, podem acreditar que um pedido do diretor do Dnit a uma empresa prestadora de serviços àquele órgão não é um achaque. 

Qualquer prestador de serviços vai querer cair nas boas graças de quem contratou e fiscaliza os serviços prestados.

Tem que ser muito inocente para não ver que o PT extorquiu dinheiro das empreiteiras através do Dnit para financiar a campanha de Dilma Rousseff. E isto é Crime.

Nenhum comentário: