quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cai por terra versão de Caixa 2 do PT

Antes mesmo do fim da primeira parte do julgamento, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já formou convicção de que o esquema do mensalão desviou dinheiro público. Desde que o escândalo veio a público em 2005, líderes petistas e advogados dos acusados sempre insistiram na tese de que Marcos Valério apenas tinha se valido de empréstimos bancários para ajudar o PT a pagar despesas de campanha. Mas a origem pública dos recursos do valerioduto era um dos principais argumentos do Ministério Público Federal. Fonte: Blog do Noblat

A versão dos advogados do PT entre eles Dias Tóffoli e Lewandowsky de que no esquema do mensalão não houve dinheiro público, apenas "recursos não contabilizados",  como afirma Delúbio Soares, não foi aceita pela maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Os mal amestrados papagaios do PT repetiam esta inverdade a todo o instante na vã esperança de livrar a cara dos membros da Organização Criminosa PT. Espero que todos os indiciados sejam condenados a penas de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário: