quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As diversas formas de compra de votos pelo governo federal.

Estamos tendo a oportunidade de assistir o julgamento do processo do mensalão, o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil e que beneficiou entre outros a Luiz Inácio Lula da Silva.

Ficou provado sem sombra de dúvida que houve desviou de verbas públicas para pagamentos de deputados senadores e financiamento de campanha em troca da mudança de partidos e votos em assuntos de interesse do governo, como a reforma tributária, a lei de falências, a PEC paralela da reforma da previdência entre outras.

Mas esta não é a única forma que o governo federal utiliza para comprar os votos de deputados visando a aprovação de matérias de seu interesse.

Outro método muito usado e que temos visto todos os dias é a liberação de verbas para projetos de interesse dos deputados e senadores em suas regiões eleitorais. Com isto o governo federal  beneficia diretamente aos parlamentares que se comprometem a votar com o governo. Não de liberam verbas para aqueles parlamentares que não se mostram dispostos a apoiar o governo federal.

Como se pode ver, esta é uma prática anti ética e imoral, mas muito utilizada e defendida pelos nazi-petralhas.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: