quinta-feira, 12 de julho de 2012

Morram de inveja Luiz Inácio Lula da Silva e seus adoradores petralhas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tornou-se anteontem o primeiro latino-americano a receber da Biblioteca do Congresso dos EUA o Prêmio Kluge, honraria acompanhada de US$ 1 milhão. "27% é do governo, espero que façam bom uso", brincara antes ao ser indagado sobre o destino do cheque. Fonte: Folha.com.

Enquanto Fernando Henrique Cardoso se destaca no senário internacional pelo brilhantismos, demonstrando que o brasileiro é inteligente, é capaz de acabar com a inflação galopante, que é capaz de acertar a economia e preparar o Brasil para reduzir as desigualdades sociais, Luiz Inácio Lula da Silva se torna uma curiosidade internacional, devido a sua falta de preparo e sua capacidade de se aliar a líderes ditatoriais e genocidas.

O povo brasileiro tem capacidade de se desenvolver, não precisa ser tutelado pelo PT. O povo brasileiro é honesto e trabalhador, diferentemente dos líderes do PT.

Precisamos valorizar a qualidade de ensino no Brasil, coisa que o PT não sabe fazer, pois nosso povo tem um grande potencial para o desenvolvimento.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

A PTRELHADA DEVE ESTAR PT DA VIDA.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Que patético!
É claro que FHC e muitos tucanos são cultos e inteligentes.
O problema é que são pouco práticos. Teorizam com precisão e planejam com eficiencia; Mas na hora de praticar, perdem o rumo e na hora de executar, "pisam na casca de banana".
Por isso, além de outros pecadilhos FHC e sua gangue não conseguiram mostrar resultados aos cansados brasileiros, coisa que o PT fez e continua fazendo.
É bem simples e aqui entre nós, muito fácil...