segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Só mudaram os ratos, a roubalheira continua

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) mantém 1,5 mil funcionários terceirizados - metade do total - em situação irregular. O efetivo corresponde aos contratados que, contrariando a lei, trabalham em áreas ligadas à finalidade do órgão, ou seja, em vagas que deveriam ser ocupadas por concursados. Fonte: Blog do Noblat

É a marca registrada do lulo petismo. Conivência com a corrupção e com o mal feito.

A tal faxina de Dilma não passa de enganação, não passa de conversa fiada para boi dormir. Demagogia pura.

Enquanto no Brasil estivermos pensando em nosso bem pessoal e não no bem da coletividade vamos continuar a ser roubados diariamente por esta corja lulo petista.

Temos que acabar com esta praga no Brasil. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Um comentário:

DotCom disse...

O Brasil sempre teve muitos "laguardias" entre o povo. Gente do contra, sempre prontos para criticar, desfazer, menosprezar e falar mal do próprio País e dos brasileiros.
Tipo assim, acham que desprezando-se a sí mesmos alcançam um patamar diferente; Acham que passam a ser brasileiros mas "concientes" da própria insignificância e daí de alguma forma melhores, na cabeça deles é claro!
Essa atitude, geralmente disfarçada de patriotismo esclarecido foi, e ainda é um mal que ajuda a segurar, freiar e impedir que o Brasil tome posse de seu verdadeiro lugar no mundo, entre as tres maiores potencias mundiais!
Lula com o PT trouxeram ao brasileiro o orgulho, a garra e a conciencia de que o Brasil é uma grande Nação com um povo muito corajoso, trabalhador e mais criativo que de muitas nações ditas desenvolvidas.
Só o fato do brasileiro pós Lula, a maioria pelo menos, acreditar que o Brasil pode, dá certo e está evoluindo já basta para calar a boca de gente tipo "tacão",dedos podres que apontam, criticam e não sabem oferecer alternativas; Gentinha que de suas varandas, enquanto bebem da agua fresca, criticam os vizinhos que trabalham acusando-os de não saberem trabalhar....
O melhor de tudo, é que com as Graças de Deus o "jogo virou" e agora os "laguardias" estão em extinção para o bem de nosso amado Brasil.
Laguardia meu caro, aceite que na contabilidade geral o PT só dá lucro para o Brasil. Quando foi que tivemos reservas de U$300B, quando em crises internacionais o Brasil serviu de exemplo e permaneceu firme ao ponto da Europa pedir ajuda?????
Sim, temos corruptos, convivemos com o mal feito assim como qualquer partido político em qualquer país do mundo!
O importante é acertar, corrigir e rumar para o melhor como nos "países sérios", aqueles que vc costuma citar de maneira genérica e até "mitológica" sempre que quer pisar no povo brasileiro, no PT e no Brasil.
Muito triste!