sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lula Internado

Lula passou mal na noite passada. Na tarde deste sábado (11), foi ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os médicos decidiram interná-lo. Divulgou-se um boletim. Informa: o estado de saúde do paciente é bom e não haverá alterações no tratamento radioterápico. Blog do Josias

Depois de ver o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva carregar seu fotógrafo oficial em todas as visitas que faz ao hospital e tentar tirar o máximo de proveito político de cada situação, considerando o boletim médico que diz que seu estado de saúde é bom, fico tentado a pensar que o mal que Luiz Inácio Lula da Silva passou se deve a reportagem da revista Veja desta semana.

Outra coisa que me vem a mente é que se um cidadão comum, com os mesmos sintomas de Luiz Inácio Lula da Silva fosse a um hospital público, teria o mesmo tipo de presteza no atendimento e se seria internado para ficar em observação.

Provavelmente não.

Esta observação está sendo feita devido ao fato de Luiz Inácio Lula da Silva, quando presidente, sempre ter se gabado de que o Sistema Único da Saúde estava próximo da perfeição. Claro que esta declaração dele era mera demagogia e mentira, do contrário estaria se tratando no SUS e não no melhor e mais caro hospital do Brasil. 

2 comentários:

PoPa disse...

Eu continuo achando que esta alopecia seletiva dele (o bigode ficou) é bem estranha...

Anônimo disse...

Popa

Ele é capaz de simular sua própria morte, para em seguida ser "milagrosamente ressucitado" pelos doutores do Sírio (NOJENTOS), atribuindo o fato, ao amor do povo deçepais.

É um farsante perigoso