quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A falta de coerência da esquerda brasileira -2

É interessante e ao mesmo tempo triste ver a incoerência da esquerda brasileira.

Elogiam a ditadura sanguinária de Cuba, destilam ódio aos Estados Unidos.

No entanto, os computadores que usam para isto são uma invenção americana e não cubana ou soviética (aliás para os menos avisados a União Soviética já acabou a mais de dez anos).

Os programas que usam são também desenvolvidos nos Estados Unidos e não em Cuba ou Coréia do Norte, programas da Microsoft ou da Apple.

Os telefones celulares que usam também são desenvolvidos nos Estados Unidos.

Os carros que usam para se transportar de um lugar para o outro são de fabricas oriundas de países capitalistas.

Como estariam estes esquerdistas vivendo hoje sem a tecnologia desenvolvida pelos americanos? 

Não teriam computadores, não teriam celulares, estariam andando de carroças, já que até em Cuba os carros são de fabricação americana de 50 anos atrás.

Os americanos desenvolvem a tecnologia e os chineses e japoneses constroem os equipamentos sofisiticados.

Os chamados Tigres Asiáticos, que se desenvolveram de forma surpreendente nos últimos 50 anos são todos países capitalistas.

É triste ver como estes adeptos do esquerdismo e anti americanismo não vivem sem produtos desenvolvidos e movidos a tecnologia norte americana.

Pobres coitados. Não conseguem acompanhar o desenvolvimento e continuam correndo inútilmente atrás do vento.

Aliás ainda não vi nenhum deles pedindo asilo ou emigrando para Cuba ou Coréia do Norte. Podem ser bobos, mas não são doidos ao ponto de abandonar o conforto do capitalismo pela miséria do socialismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Burros nós????
Criamos aqui mesmo no Brasil nossa Cuba! Perfeita e blindada; o bloqueio aqui não funciona,O Brasil é digamos "mui necessário" ao mundo...
E tudo foi possível porque ao contrário de vcs nós aprendemos, evoluimos e sabemos efetuar correções quando necessário. Nosso sucesso só é menos brilhante na medida em que foi possível graças a incompetência, petulância e acomodação de uma direita gorda, burra e feliz...
E vcs?
- continuam cavando a própria cova...