segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Se fossem assassinos a história seria diferente

O Ministério das Relações Exteriores deverá ter na sexta-feira um balanço dos pedidos de visto feitos por haitianos na Embaixada do Brasil em Porto Príncipe, capital do país. A informação é da Agência Brasil. 


De acordo com a agência, a assessoria do Itamaraty informou que não há prazo para a concessão das permissões de entrada aos estrangeiros, devido à análise da documentação entregue. Na sexta-feira (13), o governo publicou no Diário Oficial uma resolução do Conselho Nacional de Imigração, limitando a entrada de haitianos a 1.200 por ano.  Fonte: Folha.com

Caso estes haitianos fossem criminosos assassinos como Cesare Battisti a história seria diferente. A documentação já estaria pronta e não dependendo de análise sem para a concessão.

Além do mais os haitianos são pobres e afro decendentes, muito diferentes de Battisti.

Cesare Battisti é um assassino condenado por um tribunal de uma nação democrática por assassinato. Mas Cesare Battisti é de esquerda, correligionário de Tarso Genro, da mesma panela de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e outros criminosos como ele.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Um comentário:

Tikal disse...

olá me chamo tikal e tenho seu blog nos meus parceiros seria pedir muito para vc colocar o meu blog tb de política em seus parceiros?
obrigada e beijos...