segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prova da Incompetência lulo petista para com a educação



Em nove anos de governo lulo petista o Brasil não conseguiu evitar o apagão da mão de obra. Segundo o Jornal Espanhol El País, o Brasil prepara mudanças na lei para poder importar 400.000 profissionais especializados para tentar remediar a situação da falta de mão de obra causada pela má  qualidade de nosso ensino.

Transcrevo aqui do Blog do Mario Fortes:

O jornal El País da Espanha informa, hoje, que o governo brasileiros "está preparando um tapete vermelho" para receber 400.000 trabalhadores especializados vindos de outros países. Vejam a declaração do assessor da Dilma: "como o Brasil é hoje uma ilha de prosperidade no mundo, há muita gente bem preparada que quer trabalhar aqui". Em vez de formar os seus próprios técnicos, o Brasil vai importar mão-de-obra especializada, reservando para os brasileiros os trabalhos de terceira categoria, mal remunerados e mal valorizados. Para o PT do Fernando Haddad é melhor importar técnicos do que formá-los aqui. É a maior prova da incompetência do PT em preparar o Brasil para o futuro. ( coturno noturno)

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs são burros mesmo ou se fazem de leitões para mamarem deitados ?????

Agora que o desemprego acabou devido ao estrondoso crescimento da Nação Brasileira é natural que o Brasil receba desempregados dos países em crise!
Mas é claro que vcs gostam é do tempo em que os brasileiros sem emprego aqui tinham que partir rumo ao "1º mundo" para trabalharem em troca de comida!
É por babaquices assim que vcs já perderam 3 eleições seguidas e não conseguem nem arranhar 12 anos de popularidade em alta do governo; Mesmo usando de artimanhas dignas de cães sarnentos!
Os brasileiros encontraram os líderes certos. Isto é imutável.
Para reverter o quadro nas próximas décadas só com golpe, coisa que vcs não tem mais coragem para fazer!
Buuuuu!!!!! passa guapecada!!!!!

Airton Leitão disse...

Mais um Anônimo. Dificilmente alguém defende o Governo 'mostrando a cara'. Sempre se escondem atrás do anonimato. Alguém explica essa fenômeno? Será que defendem por algum tipo de 'obrigação contratual'?
Por que não se identificam?

José de Almeida Campos e Bourbon disse...

"Airton Leitão"

É seu nome mesmo ou um pseudônimo?
Vc existe como airtonleitão ou seu nome verdadeiro é outro?
Pouco importa, o anonimato na web é relativo, questão de segurança e liberdade de manifestação.
Na web não interessa quem vc é, seus títulos ou sobrenomes pomposos; o que interessa é seu "conteudo" moral e intelectual, suas intenções e postura.
Por isso não adianta editar um blog com o nome de "Brasil Liberdade e Democracia" se visivelmente vcs se envergonham de serem brasileiros, queriam ser europeus e são basicamente golpistas, vitimas do complexo de vira latas...

Airton Leitão disse...

Prezado José de Almeida Campos e Bourbon,
Agradeço a Laguardia pela resposta a sua indagação.
É suficiente.