sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Outra Herança Maldita de Luiz Inácio Lula da Silva

Alvos de denúncias de corrupção, abandono de cargo e outras irregularidades, 564 servidores federais foram expulsos da administração pública no ano passado. Na média, pelo menos um servidor por dia foi demitido, afastado de cargo em comissão ou teve cassado o direito à aposentadoria. Fonte: Estadão

É comum ouvirmos os Petralhas dizerem que não há corrupção no governo federal. No entanto quando lemos notícias como acima, a frase mais comum que ouvimos deles é que o governo está combatendo a corrupção.

As duas afirmações contraditórias dos Petralhas não são verdadeiras. Nunca na história deste país houve tanta corrupção impune como nestes últimos nove anos.

Cabeças só estão rolando no governo graças às denuncias da imprensa livre e democrática do Brasil. Mesmo assim, ministros corruptos como Fernando Pimentel continuam encastelados no Palácio do Planalto protegidos por Dilma Rousseff que também nunca esclareceu o caso de Erenice Guerra.

Depende de nós, os eleitores, fazermos uma limpeza no Brasil e nos livrarmos desta herança maldita.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha esperança na faxina da Dilma! Espere um pouco não me entendam mal. A esperança a que me refiro, é de que se a "faxina" continuasse, ao final a presidenta (eu adoro dizer presidenta por que soa tão mal quanto elefanta em detrimento de aliá), talvez fosse acometida por uma espécie de síndrome de "Simão Bacamarte", faxinando-se!