quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O abuso continua

Entende-se que o uso do Passaporte Diplomático deve ser feito com muita responsabilidade e parcimônia. Deve ser utilizado por pessoas que estão em viagem ao exterior a serviço do Brasil, pelo menos é assim que deveria ser.

Temos visto no entanto que isto não ocorre. Estes passaportes são distribuídos a larga para todos aqueles que estão próximos ao poder. Até os netos de Luiz Inácio Lula da Silva tiveram passaportes diplomáticos emitidos em seus nomes.

Este fato causou reboliço nacional e repercussão na imprensa, e a justiça ordenou a devolução dos passaportes indevidamente emitidos.

Pois bem, segundo informações recebidas por este blog, na primeira semana deste ano, uma família brasileira se hospedou no hotel Quality Inn, localizado no número 7600 da International Drive em Orlando, Flórida, portanto passaportes diplomáticos.

A portadora dos referidos passaportes diplomáticos alegou ser esposa de um deputado do Ceará.

Provavelmente o referido parlamentar e sua família tinha interesses nacionais a tratar com o Mickey e o Pato Donald na Disney para poderem estar viajando com passaportes diplomáticos.

Com o Pateta não deveriam ter negócios pois eu, um verdadeiro pateta, estava aqui trabalhando para pagar as contas de deputado na Disney.

Nenhum comentário: