sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Governo Lulo Petista - Campeão em Demagogia

Apesar de o governo brasileiro ter concedido visto para a blogueira cubana Yoani Sánchez, que se tornou uma das principais vozes críticas ao governo de Cuba, a presidente Dilma Rousseff não pretende incluir em sua agenda o pedido de audiência feito por oposicionistas daquele País. Fonte: Blog do Noblat

O governo lulo petista aliado incondicional de Fidel Castro e de outros ditadores sanguinário mundo afora, na busca de melhorar um pouco a sua imagem depois de deportar dois cubanos que aqui pediram asilo, e de conceder asilo político ao criminoso comum e assassino Cesare Battisti, concedeu visto de turista a Yoani Sánchez.

Ato puramente demagógico, pois o governo brasileiro já sabia que os seus aliados irmãos Castro jamais concederiam um visto de saída a Yoani, portanto a concessão do visto de turista a Yoani é um ato inócuo, sem efeito prático algum.

Logicamente Dilma nunca irá conceder audiência a uma opositora de seus chefes de longa data. Dilma, desde a adolescência, nutre profundo respeito e obediência a Fidel Castro, por ordem de quem empunhou armas contra seus compatriotas sendo cúmplice da morte de centenas de brasileiros inocentes.

Dilma vai a Cuba prestar reverência ao seus ídolos, os irmãos Castro. Dilma não está nem nunca esteve, preocupada com a situação política dos cubanos e muito menos dos brasileiros.

Interessa a Dilma a defesa de seus interesses pessoais. Está se lixando para o povo, seja de que pais for.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, ainda tem brasileiros, até da própria imprensa, que adoram a IDIOTOCRACIA BRASILEIRA a serviço do IMPÈRIO CASTRISTA, representada, agora, na testa testa de ferro, a President(A) Dilma, cujas pesquisas lhes dão índices positivos e que já superam os do Lula.

Putz, que Brasil, hein, caro Lagaurdia?

Att; Madeiro