segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Crrupção continua e impune

Uma empresa com um endereço fantasma foi a segunda maior beneficiária de emendas destinadas em 2011 pelo deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) ao Ministério da Integração Nacional, comandado pelo pai, Fernando Bezerra Coelho, informa reportagem de Breno Costa, publicada na Folha desta segunda-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). 

 
Criada em 2009, a CSSA Construtora São Salvador está registrada no endereço de uma oficina mecânica, em Juazeiro (BA). Uma ponte separa a cidade de Petrolina (PE), base eleitoral dos Coelho. Fonte: Folha.com

A corrupção no governo Dilma Rousseff continua igual ou pior do que no tempo de Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto cidadãos honestos passam por dificuldades por terem perdido tudo o que tinham em consequência das chuvas e por irresponsabilidade do governo, Ministros corruptos, como Fernando Bezerra, protegidos por Dilma Rousseff continuam desviando recursos públicos em benefício próprio.

O povo não pode mais aceitar este tipo de comportamento da parte destes criminosos que nos governam. É hora de começarmos uma revolta e instituirmos uma verdadeira revolução em prol da ética, da moral e da honestidade neste país.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: