quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Todos em sã consciência aconselham a demissão de Lupi, menos Dilma.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República recomendou, por unanimidade, a presidente Dilma Rousseff a exonerar o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, alvo de denúncias de irregularidades na Pasta. Segundo o presidente da Comissão, Sepúlveda Pertence, a recomendação se dá por "explicações não satisfatórias" dadas por Lupi. Pertence também disse que Lupi deu respostas "inconvenientes" à própria Comissão, ao Congresso e à imprensa. Fonte: Estadão

Se havia alguma dúvida com relação a falta de compromisso de Dilma Rousseff com relação ao comportamento ético e honesto de seus ministros no governo, agora com este caso de Carlos Lupi não existe mais dúvida.

Dilma Rousseff está mais comprometida com a manutenção no poder, com as alianças do que há de mais podre na política brasileira do que com o bem estar do povo brasileiro.

A Comissão de Ética, nomeada pela presidência da república com a finalidade de assessorar a presidência no que toca às questões éticas no governo recomenda a demissão de Carlos Lupi, mas mesmo assim Dilma decide mantê-lo no cargo. 

Para Dilma a demissão de Lupi do cargo pode fazer com que mais sujeiras varridas par baixo do tapete deste que é o governo mais corrupto de nossa história, comecem a aparecer.

Não é do interesse do governo que os ladrões dos cofres públicos sejam desmascarados. Afinal de contas a própria Dilma tem o rabo preso. 

Nenhum comentário: