terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mesmo depois do fim do comunismo no mundo governo Dilma luta a favor do comunidsmo no Brasil.


De "inimigo público número 1", o ex-deputado baiano do Partido Comunista do Brasil Carlos Marighella, morto por uma emboscada dos órgãos de repressão, em 1969, foi exaltado como herói nacional, ao ter a anistia "post mortem" aprovada na noite de ontem em Salvador, pela sessão da 53 Caravana da Anistia, projeto do Ministério da Justiça cujo objetivo é reparar os crimes cometidos pelo último regime militar, que governou o Brasil entre 1964 e 1985. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Como é que um governo que se diz "democrata" pode anistiar e homenagear o autor do "Mini Manual do Guerrilheiro Urbano" (clique aqui para ver o manual), que em seu capítulo 9 preconiza:   Execução é matar um espião norte-americano, um agente da ditadura, um torturador da policia, ou uma personalidade fascista no governo que está envolvido em crimes e perseguições contra os patriotas, ou de um "dedo duro", informante, agente policial, um provocador da policia.

Aqueles que vão à polícia por sua própria vontade fazer denúncias e acusações, aqueles que suprem a polícia com pistas e informações e apontam a gente, também devem ser executados quando são pegos pela guerrilha. 

A execução é uma ação secreta na qual um número pequeno de pessoas da guerrilha se encontram envolvidos. Em muitos casos, a execução pode ser realizada por um franco-atirador, paciente, sozinho e desconhecido, e operando absolutamente secreto e a sangue-frio. 

Um homem que prega este tipo de ação em nada difere de assassinos frios e cruéis das mais terríveis ditaduras de direita ou de esquerda. Não difere dos SS de Adolf Hitler, o da KGB da extinta União Soviética.

O objetivo deste homem, como mostra sua filiação partidária, era e sempre foi a de instalar no Brasil uma ditadura do proletariado.

Quantos brasileiros inocentes foram assassinados a sangue frio por este criminoso profissional?

Até quando vamos aturar os desmandos da ditadura lulo petista?

A anistia que se deu a este criminoso nos enche de revolta de de vergonha.

Em nome do povo brasileiro que realmente é patriota e ama a democracia pedimos desculpas às vítimas e parentes das vítima de Carlos Marighella, assassino frio e calculista. 

2 comentários:

Castelo disse...

Lauguardia,
Lamentavelmente é o Brasil que temos hoje, uma nação baseada na enganação, na mentira, e sustentada por um eleitorado imbecil, comprado a preço baixo, e que morre de mazelas, acreditando que seus carrascos são heróis,......
Mas o importante é que tipos como esse em questão não voltam mais, e àqueles acéfalos que hoje o homenageiam também passaram, O Brasil é maior e não há mal que sempre dure,....

Anônimo disse...

A partir do momento que os esquerdofrêncos que hj governam o país saúdam um assassino italiano, não vejo o porquê não exaltar um ASSASSINO DOMÉSTICO, já que, aquele brasileirinho idiota que vive das emolas oficiais, acha que tudo deste país é melhor....ahhhhhhhh sou brasileiro, com muita raiiiiiiiiiiva, com muita vergooooooooooonhaaaaaaaaaaaa