segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Para Laguardia,

Uma matéria publicada da senadora Kátia Abreu é a síntese de tudo e que concordamos na sua integralidade.

Esta tem sido a nossa luta cotidiana e em tempo integral há cerca de 6 anos, não somente através da internet e de redes sociais, mas no trabalho do dia a dia, nos bate papos, nas marchas, nos fóruns e em todas eventos que participamos.

Sendo, muitas vezes, hostilizados diante adversários e por pessoas que não dão a mínima para o assunto, para que vem acontecendo nas entranhas do Poder PTralha.No estigma do famoso saco cheio.

O Lula conhece a alma do povo e sabe como dela utilizar-se e promover-se. O Lula é o Foro de São Paulo em ação. Este são as suas pernas e das suas táticas gramscitas para desmontar a democracia brasileira.

Todavia, não sejamos desumanos e aproveitar-se do seu quadro depauperado de saúde, que nos parece severo para o ator em pauta, de um câncer surgido num momento crucial dos seus passos na direção de consumar o seu projeto. o Lula, enfim,tornou-se vulnerável. No entanto, sabemos que caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém.

Onde, da nossa parte, temos saber que diferenciar o Lula, como um paciente e do Lula como político e do Projeto de Poder Pessoal, de teor nefasto para nação brasileira. A enfermidade, refere-se a ele, em particular, e ao grupo de médicos que o tratam. O seu Projeto de Poder sim, diz respeito a todos nós,aos cidadãos brasileiros. E isto é, na realidade, que está em jogo e continuamos reagindo.

Os canceres que acometem o Lula e o Hugo Chaves, são fatores de efeitos positivos para nosso pleito, das nossas reações,neste momento, grave e adverso. E que não devemos agir com sensibilidades infantis diante tais atores e das tramas que manobravam e que ainda podem fazer uso, em sentido planejavam, executavam e que prejudicariam a todos nós outros, criando instabilidades diversas aos pagadores de impostos.

Os canceres entraram em cena, em momento oportuno e nós não devemos deixar escapar esta oportunidade. Eles são circunstancialmente como uma luz no final do túnel.

Abs, Madeiro

Nenhum comentário: