domingo, 20 de novembro de 2011

A Onda Conservadora varre a Espanha

O conservador Partido Popular obteve neste domingo uma vitória arrasadora nas eleições gerais espanholas, nas quais os socialistas do PSOE (Partido Socialista) tiveram o pior resultado na era democrática. 

Segundo dados oficiais com base em 88,7% dos votos contabilizados, o PP de Mariano Rajoy obteve o melhor resultado de sua história, ao conquistar a maioria absoluta do Congresso dos Deputados com 44,4% dos votos e 186 cadeiras, enquanto os socialistas, com Alfredo Pérez Rubalcaba como candidato à Presidência de governo, conseguiram 28,6% dos votos e 110 cadeiras. Fonte: Folha.com

Os espanhóis, diferentemente de nós brasileiros chegaram a conclusão de que o socialismo só promove o atraso. O socialismo é um retrocesso, mesmo o socialismo menos radical como o da Espanha.

Em países socialistas como Cuba, Coréia do Norte, Vietnam, e muitos países do continente africano, o povo vive em situação de penúria e miséria e em casos como o da Coréia de Norte é necessária a ajuda internacional para que não morram de fome.

Espero que no Brasil algum dia o povo abra os olhos e veja que o país só vai progredir quando varrermos os socialistas de esquerda para a lata de lixo da história.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O momento está oportuno e urgem ações da nossa parte.

Não esqueçamos das doutrinas do Antonio Gramsci, do Foro de São Paulo e do Projeto de Poder do PT, apoiado pelo PMDB do Sarney, Michael Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá e outros, cujos resultados serão terríveis para nação, incluindo às FFAA.

Nas circunstâncias atuais, nada podemos esperar de ´positivo da parte deles. Devemos bater neles, para dividí-los e fragilizá-los.

Abs, Madeiro.