segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não dá para compreender!


Depois de cinquenta anos de regime comunista em Cuba, só se produziu mais miséria e o enriquecimento dos governantes vitalícios da ilha prisão.

É interessante se ler as repostagens sobre este assunto que estão sendo publicadas pelo Estado de São Paulo, principalmente do homem da foto que se chama Lázaro.

Apesar de todas as notícias, todas as reportagens, toda a pressão da população cubana em busca de mais liberdade e mais prosperidade, ainda há milhares de brasileiros que defendem um regime como estes, principalmente gente influente no governo como Dilma Rousseff, Marco Aurélio " Top Top" Garcial, Orlando " Tapioca" Silva, Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu e tantos outros.

O socialismo no mundo só perpetuou a miséria e a escravidão humana, a falta de dignidade e o enriquecimento ilícito dos governantes.

Não dá para compreender como ainda há pessoas que acreditam no engodo do socialismo. 

O socialismo comprovadamente não deu certo. Prova disto foi a queda do muro de Berlim, o fim da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, a miséria que assola Cuba e Coréia do Norte.

Será que é isto que queremos para o Brasil? 

Nenhum comentário: