sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Faltam mais ações como estas

O juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, acatou um pedido do Ministério Público e determinou o bloqueio de bens de Gilberto Kassab (PSD). O prefeito de São Paulo é um dos réus na Ação Civil Pública sobre irregularidades no contrato da prefeitura com a empresa Controlar –  o total de bens bloqueados de todos os acusados soma 1,05 milhão de reais.  Fonte: Veja

Falta no Brasil mais ações como esta do Ministério Público e de nosso judiciário. Nossos governantes devem compreender que são sujeitos as leis do país como qualquer outro cidadão.

Caso haja malfeitos dos governantes, seus bens devem ser bloqueados para que no caso de haver prejuízo aos cofres públicos estes possam ser ressarcidos.

Já pagamos impostos em demasia sem que tenhamos o benefício necessário ao povo em contra partida. Não é justo que o contribuinte pague pelos crimes cometidos por nossos governantes.

Um comentário:

Castelo disse...

Concordo, mas é imperioso que a justiça seja imparcial, que valha também e, com a mesma celeridade para ministros e outros aliados, afinal todos são iguais perante a lei, não é assim?....
O que lamentavelmente não tem acontecido ultimamente,.....