quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esta impunidade tem que acabar

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Apoio ao Reinaldo Azevedo, da Revista Veja:

Ao Reinaldo Azevedo,

O que o povo não entendeu é que a classe política não trabalha para o povo, mas para seu próprio bolso e sua ascensão em particular, da própria família e seu bem-estar social, acima da ética e da lei.

O PT, terrívelmente, agravou um situação já corrompida, mas a transformou em bandalha podre, visivelmente agredindo ao bom senso e à tolerância.

Não se trata mais de caso isolado de algum parlamentar ou ministro, mas de forma generalizada e o cidadão está sem defesa, nem mesmo através da justiça, também aparelhada.

É esta a utopia tão pregada e decantada pela Esquerda Escocesa Brasileira, entre arautos do PT e diversos comunistas, que iludem e encontra-se tão dispersa no imaginário da massa ignara, que endeusa uma liderança inescrupulosa e demagoga, o Lula da Selva.

Todavia, teremos que defender a nossa pele dentro desse mar de lama, desse terreno pantanoso e adverso.

Temos que fazer oposição, fora das lides partidárias, descobrindo espaços para uma oposição popular proativa e quando esperamos que através da Imprensa isto nos seja possível.

Quanto ao Congresso Nacional, temos que pedir licença ao Renan Calheiros, guarda costa do Sarney e ao Poder Judiciário, através do Ministro Antonio Dias Tóffoli, cujo assessor principal é o Ministro Joaquim Barbosa.

Certamente, Deus não vai deixar que eles continuem nos esfolando, desrespeitando a lei e rasgando à constituição.

Mas, você pode contar comigo, em particular e na Paraíba estarei à sua disposição.

Abs, Madeiro.