terça-feira, 8 de novembro de 2011

Espero que a Justiça se cumpra

O Ministério Público Eleitoral em São Paulo (MPE-SP) interpôs na sexta-feira, 4, recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) por suposta arrecadação ilícita durante a campanha eleitoral de 2010. 

O petista, que é também líder do governo federal na Câmara dos Deputados, teria recebido R$ 350 mil advindos de uma concessionária de serviço público e de uma entidade de classe. O MPE-SP lembra no recurso que a Lei das Eleições, nº 9.504/1997, veda doações provenientes dessas fontes e prevê como penalidade máxima a cassação do mandato. Fonte: Estadão 

Não é possível que um homem que comete crimes eleitorais durante a campanha possa ser líder de governo. Só se o governo também seja formado por outros criminosos e o partido dele não seja um partido político e sim uma organização criminosa, aí dá para entender.

Já temos provas suficientes de que este é um governo composto por criminosos, afinal de contas cinco ministros já tiveram de deixar o cargo por corrupção e um está no balança mais não cai.

Quando é que vamos aprender que não podemos votar em bandido?


Nenhum comentário: