quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dilma Rousseff é mestre em varrer o lixo para debaixo do tapete

A presidente Dilma Rousseff ficou contrariada com sinais de desentrosamento na equipe econômica e censurou o secretário-executivo da Fazenda, Nelson Barbosa, por ter admitido publicamente que em 2011 os investimentos do PAC não contribuíram para o crescimento. Fonte: Folha.com

Este governo não prima pela transparência e pela honestidade para com o povo brasileiro. 

Tudo que for negativo para este governo corrupto não pode ser publicado ou comentado. Segundo os lulo petistas somente aquilo que for positivo deve ser divulgado. Tática empregada pelo nazi-fascismo de Adolf Hitler e seus seguidores.

Sempre que se ameaça a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os mal feitos do governo, os deputados corruptos da base aliada formam um pelotão de choque para impedir que a população tome conhecimento da roubalheira que ocorre diáriamente em Brasília.

É por isto que a organização criminosa PT sempre busca calar a imprensa livre e democrática.

Não se pode falar que o PAC está atrasado, que não cumpre os seus objetivos e que é uma fonte inesgotável de corrupção e roubalheira.

O PT e seus aliados, que no passado pegaram em armas pela instalação de uma ditadura do proletariado no Brasil, continuam com o seu intento.

É hora de mostrarmos a estes amantes da ditadura dos irmãos castro com quantos paus se faz uma canoa.

Nenhum comentário: