sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Para o Laguardia:

Na marcha, conforme discussões paralelas, podemos observar que quase ninguém sabe do Foro de São Paulo, das Propostas do Antonio Gramsci e do Projeto de Poder Totalitário do PT, conduzido por Lula.

O Lula é um homem paranóico e terrivelmente maquiavélico. Temos que barrar o seu Projeto Pessoal de Poder, com graves prejuízos para nação e um desastrado legado que não podemos deixar para nossos descentes, essa garotada entusiasta que deu exemplo e que assumiu à Marcha na data de ontem. Inclusive que está criando uma nova ONG com essa titulação.


Então, temos o dever de fazer à diferença.


A Dilma, como se sabe, está escondendo o jogo sujo que promove para garantir o retorno do Lula em 2014. Ela não tem disposição para fazer o seu governo, de ter um estilo próprio, que possa romper com Lula e tentar à reeleição.


Então, ela que se dane.


O jogo contra os brasileiros é de cartas marcadas. O Lula, o fundador e primeiro presidente do Foro de São Paulo, ligado às FARC, ao Hugo Chaves e à família Castro, ditadores de Cuba. Todos consorciados com o Grupo dos Illuminatis, da Especulação Financeira Transnacional.


Todos interessados nas commodities brasileiras e deixar à nação brasileira sem poder crítico, mas numa eterna massa ignara, alienada pelo pão-e-circo, para ser explorada e abusada eternamente. E agora pela China, para submissão da nação brasileira.


O nosso trabalho deve se resumir às Marchas, incluindo o Movimento Democrático, para não complicar e que possa dificultar a eficiência. Desse movimento criado e conduzido pelas Sueli e LiliCarabina, além dessa ONG que está se formando para organização e mobilização de forças. Na luta pelo Voto Distrital, pelo aperfeiçoamento da Lei do Ficha Limpa e do alerta contra a corrupção.


Os nossos futuros representantes deverão surgir de dentro do movimento, caso contrário iremos trabalhar, não pela abstenção, mas pela anulação do voto em massa nas próximas eleições, até que os nosso pleitos sejam respeitados.


Precisamos neutralizar o Projeto do Lula, criando problemas para Dilma Rousseff. 

 
Temos o dever de ser brasileiros autênticos, amantes da liberdade e do desenvolvimento. E, enquanto ela não romper com ele e seu esquema, vamos provocar conflitos dentro do Congresso Nacional, para classe política, que irá precisar de votos e já apartir do proximo ano, para vereador e prefeitos.

Caso as Marchas e o Movimento se fortaleçam, seremos procurados por grupos políticos e só devemos aceitar àqueles sintonizados com o nosso grupo e que tenham ficha limpa.


A Dilma, infelizmente, que se vire para mostrar serviço, o problema é dela.É ela muito pequena para o que pretendemos. E que Deus nos ajude!


Att. Madeiro

Nenhum comentário: