segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

A Ditadura PTralha está terrível.

O rigor das leis, apenas para os homens decentes. A constituição, para o governo, somente o que lhe aprouver. Não a cumpre e sob beneplácito do Parlamento, do STF e outras instâncias superiores da justiça.

E o que é isto? Uma ditadura, inegavelmente.

Agora sabemos porque a PTralhada do Supremo Tribunal Federal não dá andamento na conclusão do processo do mensalão, através de um dos PTralhas, o Joaquim Barbosa. O STF está repleto de ex-advogados do PT, a exemplo do Antonio Tófolli, do Ricardo Lewandowski e demais outros. Agora vem mais outra Petista para o lugar da Ellen Gracie, indicada pela Dilma, a primeira-ministra do Lula, já que é este quem governa o Brasil e impune.

Os dados do mensalão são claros, não há o que esconder, apenas dissimulação para massa ignara, já que qualquer pessoa de inteligência mediana percebe o que vem acontecendo no nosso país.

Eles, a PTralhada do STF está tentando livrar a cara do Lula, o chefe do mensalão. O Marco Valério é uma peça de menor importância no processo, embora um ladrão perigoso e astuto.

Assim, o Lula vem desmoralizando o Brasil e está implantando uma ditadura corrupta, talvez sem precedentes na história da humanidade. Talvez, não, se todas ditaduras são iguais. Mas é que o Lula é um artífice na Arte Gramscista.

Isto nos dá uma vergonha de ser brasileiro e quando viajarmos devemos ter cuidados para não dizer que somos do Brasil.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: