sábado, 29 de outubro de 2011

Que Deus abençôe Luiz Inácio Lula da Silva

Apesar de sempre combatermos a política e as posições de Lula, pedimos a Deus que esteja com ele nestes momentos difíceis por que passa com a descoberta de sua doença.

Que Deus guie os médicos e que o tratamento seja bem sucedido.

Esperamos também que o povo brasileiro se conscientize do mal que causa o fumo.

6 comentários:

Razumikhin disse...

Essa é a diferença entre um conservador - temente a Deus - e um comunista. O primeiro, quando o segundo adoece pede a Deus que dele se apiede, o segundo implora ao diabo seu amigo que o carregue.

José de Araújo Madeiro disse...

para Laguardia;

Reinaldo Azevedo,

Esses bandidos, particularmente, os da politicalha sem ética consideram que não existem homens decentes e inteligentes neste país.

E muito que estamos aprendendo com você, sinceramente.

Depois da nossa leitura cotidiana e pelas circunstâncias desta perversa conjutura PTralha, sob efeitos de umas personas tais como Marco Aurélio Top-top Garcia.

Esperamos que o Lula esteja inteiro para que possamos enfrentá-lo sem piedade, face as suas limitações de saúde. Mas enfrentá-lo, respeitando-o e sem temê-lo. Tal como está a Dilma, portadora de um câncer linfático, do tipo Não-Hodking Indiferenciado (?) controlado e na presidência da república.

Somos contra comunistas, porque comunismo é uma falácia. É impossível e portanto uma farsa para enganar os trouxas e manutenção de uma politicalha no poder.

E isto é deplorável para um homem de origem humilde e nordestino como o Lula, que chegara a ser nosso presidente.

O Capitalismo, pelo reverso, é real, é o nosso dia-a-dia, do pão que amassamos e comemos, quando precisamos de líderes políticos que devem ser honestos e que trabalhem para viabilizar políticas públicas para que o capital se torne socialmente justo.

Mas os enfermos são um caso à parte, estão fragilizados e que se curem.Respeitamos.

Então, você está, mais uma vez de parabéns.

E eu, da minha parte, vou tentando cumprir o meu dever de cidadão e de brasileiro.

Abçs, Madeiro

Anônimo disse...

Chiste, repassando:

CÂNCER: LULA NUNCA ENFRENTOU PROBLEMAS SÉRIOS
Pior que a doença em si, é o efeito psicológico que fará no cidadão Lula.
Lula é um político nato. Com uma habilidade muito grande em comunicação com as massas. Isto sempre o ajudou desde a época de porta de fabrica.
Porém não o considero um homem forte. Forte no sentido de fibra, de luta e dedicação.
Sempre teve um batalhão de seguidores, de todos os níveis, do operário ao empresário, ao seu lado. Nunca teve de enfrentar problemas sérios. Quando surgiam, algum amigo assumia e dava solução.
Só que agora, Lula irá enfrentar um problema diferente. Não tem como chamar nenhum Okamoto para ajudar.
E por ironia do destino, a doença o pegou naquilo que ele mais sabe e gosta de fazer, que é falar.
E nem mesmo poderá seguir aquele conselho popular: "tome uma para esquecer".
Talvez agora tenha chegado a hora de sabermos realmente quem é Lula.
Ainda bem que o Lula inicia amanhã o seu tratamento com a consciência tranquila pois sabe que não estará furando nenhuma fila. Pelo que fez pela saúde nos seus oito anos de governo. Tem certeza que essa mortes de pacientes que mesmo com mandados judiciais não conseguem leito, não conseguem remédios de auto custo, enfim, é tudo invenção da imprensa maldita que não perdoa por ter sido o melhor dos melhores presidentes e que essa descobertas de corrupção faz parte de um jogo para atrapalhar o seu retorno ao poder para juntamente com os Orlandos e Pallocis manter o Brasil no eixo do PT.
Faça como seu grande amigo Hugo Chaves que parou de pensar no bem estar da humanidade (do povão) e esta cuidando da saúde dele nas terras do seu outro grande amigo Fidel.
FIQUE, SE PRECISO FOR, UNS TEMPOS ( NO MÍNIMO UNS 15 ANOS) EM CUBA, ESQUEÇA O BRASIL, ELE ESTÁ EM BOAS MÃOS, MÃOS LIMPAS ISENTA DE CORRUPÇÃO, ESCOLHIDAS A DEDO POR VOCÊ.

Ciência Brasil disse...

Eu realmente estou torcendo para que Lula morra. Assim, milhoes de brasileiros deixarão de ser roubados pelo chefe do Mensalao.

tunico disse...

Laguardia, ele vai se curar. E vamos ter que aguentá-lo ainda por muito tempo.

Mas posso perder o amigo mas não perco a piada:

A frase mais twitada hoje segundo Noblat é Força Lula! Se assim continuar, ele vai acreditar e se cagar todo...rs

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia, repassamos para você:

Lamentamos a ansiedade de algumas pessoas, do justo desabafo que vamos observando, mas devemos tirar um ponto positivo no assunto, da enfermidade do Lula, para que avancemos no embate político

Que o Lula continue tratando do seu câncer no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, dentro dos meios, da equipe e das condutas de primeiro mundo, para eles em especial e no enfrentamento de uma enfermidade tão severa como são todos cânceres, que tem ceifado a vida de milhões de brasileiros através do SUS.

Da rotina do diagnóstico e da terapia aplicada no José de Alencar, na Dilma Rousseff e no Bispo e Tarado Lugo do Paraguai, às custas dos nossos impostos. Que tragam ainda o Hugo Chaves e a Múmia Fidel Castro.

E que eles também sejam custeados pelo Estado Brasileiro, que hoje nada em dinheiro que até dispõe para farras da maconha na Universidade de São Paulo e pelo Brasil afora.

Para que todos saibam que a Medicina Particular do Brasil está entre as melhores do planeta e que eles, os comunistas, procuram para eles e o mais rápido possível.E que a Medicina de Cuba nem se fala,nem se compara e que eles não querem, porque não são bestas e não vão para o suicídio.

Para mostrarem para todos que existem recursos financeiros, técnicas e profissionais para uma saúde de alta qualidade no Brasil, mesmo no SUS que deve ter uma saúde padronizada e de boa qualidade.

Que eles não precisam do SUS, como os eleiotres do Lula.Mas para eles, como comunistas, que são ricos e que podem pagar os custos na rede privada. Que suaram à camisa e que enriqueceram com decência.

Talvez um dia eles, os eleitores do Lula, entendam o quanto foram logrados pelo extraordinário líder que escolheram e que continuam aplaudindo.

Lamentavelmente, é a dor que ensina a gemer!

Abçs, Madeiro