quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ministro infiel


A mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular, Fonte: Folha.com

O Ministro Pedro Novais nunca deveria ter sido nomeado ministro, aliás já deveria ter sido investigado pela corregedoria da câmara de deputados e ter seu mandato cassado.

Sempre foi infiel ao mandato que lhe foi outorgado pelo povo brasileiro. Nunca foi um servidor público, sempre se seviu do público em causa própria.

Mas a sede de poder da organização criminosa é tanta que os fins justificam os meios. São coniventes com a corrupção, montam esquemas de corrupção, se corrompem, são ao mesmo tempo corruptos e corruptores.

A faxina ética prometida por Dilma Rousseff não passam de palavras ao vento. Demagogia pura.

O governo só age a reboque. Não age preventivamente, só reativamente e assim mesmo procura de todas as formas regulamentar a imprensa para que possa continuar seus mal feitos sem a pressão popular.

Esta situação não pode mais continuar.

Vamos, dia 12 de outubro, protestar novamente, e desta vez com mais vigor, contra este mar de lamas instituído no Brasil.

Um comentário:

Razumikhin disse...

Pode até ser que a "prezindemta" quizesse limpar da sua sala ladrões dos partidos da base alugada, para dar lugar aos seus, mas o Sarney não gostou, reclamou, e o Lula já mandou parar. Foi "iço"!