quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcos Valério quer saber por que Lula não foi indiciado no processo do mensalão. Eu também

Em defesa apresentada ao STF (Supremo Tribunal Federal) no processo do mensalão, o publicitário Marcos Valério de Souza reclama que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi incluído na lista dos envolvidos no esquema. 

O documento diz que Marcos Valério é inocente, mas afirma que a denúncia da Procuradoria Geral da República é um "raríssimo caso de versão acusatória de crime em que o operador do intermediário aparece como a pessoa mais importante da narrativa, ficando mandantes e beneficiários em segundo plano, alguns, inclusive, de fora da imputação, embora mencionados na narrativa, como o próprio presidente LULA [em maiúsculo]." Fonte: Folha.com

Realmente não dá para entender porque o maior beneficiário do maior esquema de corrupção jamais visto em nosso país não tenha sido indiciado.

Luiz Inácio Lula da Silva presidiu o governo mais corrupto de nossa história. Nos últimos 500 anos nunca se roubou tanto do povo brasileiro como nos últimos nove anos.
Felizmente, como vimos neste último 7 de setembro, o povo está acordando. Esperamos que o STF condene esta quadrilha pelo que fizeram com o dinheiro do povo.

Pior é que o sentimento de impunidade é tal que continuam roubando sem nenhuma vergonha na cara.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassando para você:

Devemos ter cuidados para que os PTralhas não encontrem novas desculpas para suas corrupções, afirmando que estão com os bolsos cheios de dinheiro, porque os seus eleitores os encheram, para que eles possam ser candidatos e consigam derrotar dos reacionários do Brasil.

Este é o Modelo, onde cometem os crimes e justificam-os, culpando os outros.

Dos Ptralhas transformando todos os brasileiros em otários, roubando-nos, descaradamente e ficando impunes.

Assim vai o Brasil, sob rastro do endeusamento do apedeuta debochado e sem escrúpulos. Que soberbamente zomba da inteligência alheia e se julga capaz de operar milagres, de ter nascido nos sertões e de ser dotado de uma inteligência singular.

De ter competência de ressuscitar a utopia fracassada em todos o recantos da terra, o socialismo, fazendo-o reflorescer nos rincões do território e no mapa político do Brasil. Que é ousado e que irá conseguir, simplesmente, socializar o lucro e privatizar o prejuízo.

Que inteligência fenomenal?

Na verdade é uma inteligência sem similaridade na história humana e nós, homens comuns, não temos como entender esses fenônemos transcendentais, que no momento norteam a realidade brasileira, através do Lula e seus PTralhas.

Att. Madeiro