sábado, 13 de agosto de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Repassando para você:

A Lei foi a única forma que a humanidade encontrou para promover o convívio social. Para que o cidadão não fosse esmagado pelo estado. Concretizada pelas idéias de Montesquier, de Rousseau e Voltaire do Iluminismo Francês, com organização dos poderes, que funcionando de forma harmônica, mas independentes. Então, dos poderes fiscalizando o Poder, evitando a implatação do Poder Totalitário e a Maioria respeitar às Minorias, conforme à Carta Magna.

Assim, o Poder Totalitário é um tipo de Reinado, que foi difundido pelo Marxismo, e hoje tendo o Hugo Chaves como herdeiro de Fidel Castro e o Lula lambe-botas tentando nos impor no Brasil.

Que além de Lambe-botas, envolve toda esquerda da América Latina com as fundações do Capital Especulativo, tais como Ford, Rockfeller, Rottschild, MacArthur,Bilderberg, Illuminatis, etc; estas com os olhos para dominação do território brasileiro e nos tomar à Amazônia, na conquistas de matérias primas, sob falácias de Proteção Ambiental e de Populações Indígenas. E agora, até grupos da China querem também a nossa Amazônia. Descobriam o eldorado e acham que somos imbecís.

Lula, além de ser um sujeito podre de rico, considera que no Brasil só tem trouxas, que persiste sendo endeusado e roubando do povo brasileiro de forma descarada. Tenciona, depois de aparelhar os poderes, comprando votos (da massa ignara através de bolsas-família) e dos paralementares (negociatas), com isso o poder aed-eternum e sua impunidade.

Então um ladrão dissimulado, político, maficioso e com discurso pleno de fantasias e de ilusões. É um ególatra e com só pensa em si próprio e os PTralhas além de obter as benesses do poder, não passam de puxa-sacos.

Já que a nação não reaje, nós temos que fazer a diferença, através da internet, na esperança de encontrar uma solução para varrê-los do poder. Caso contrário, será um legado terrivel que deixaremos para nossos descendentes.

Esperamos que as FFAA do Brasil não caiam no ¨canto da sereia¨ dos PTralhas. Aí teremos um Ditadura sem precedentes na história do Brasil.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: