segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Que Vergonha!

Um dos presos na Operação Voucher da Polícia Federal (PF) - que, na semana passada, desmontou um esquema de fraudes no Ministério do Turismo - deu um cheque sem fundos para pagar a fiança de 109 mil reais e deixar a cadeia. Agora, Wladimir Furtado, que é pastor evangélico, tenta arrecadar o dinheiro junto a familiares, amigos e fieis da Assembleia de Deus Casa de Oração Betel, em Macapá (AP). Fonte: Veja

Infelizmente temos bandidos e corruptos infiltrados em todos os lugares, até nas igrejas, sejam elas Protestante ou Católicas.

Mateus 7: 15-20 -  Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Este pastor demonstra por seus atos, corrupção e emissão de um cheque que sabidamente era sem fundos, que não produz bons frutos. Ele se assemelha mais a um falso profeta.

Na verdade estamos na igreja não é por sermos santos, pois como Jesus mesmo disse os sãos não precisam de médicos. Da mesma forma os santos não precisam da igreja. Só estão na igreja aqueles que reconhecem que precisam de Deus.

No entanto, o fato de seguirmos a Cristo nos impele a buscarmos a ética cristã, a honestidade e a moral.

Se sabemos que um determinado ato é errado, não devemos praticá-lo, como por exemplo nos envolvermos em corrupção ou emissão de um cheque sem fundo.

O verdadeiro cristão ao reconhecer o se arrepende e pede perdão. Persistir no erro é ser uma árvore que produz frutos podres.

Infelizmente temos em nossas igrejas muitos infiltrados. Pessoas que são mais comprometidos com a ideologia do que com a ética cristã. São o joio no meio do trigo.

 Estes receberão sua recompensa no devido tempo.

O pastor Wladimir deveria se arrepender de seus erros, pedir perdão ao povo brasileiro e principalmente a Deus e devolver todo o dinheiro roubado para se redimir. 
 

Nenhum comentário: