segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pais Rico e com Justiça Social para Todos é pais sem PT.

É impressionante a estratégia lulo petista. Sempre que são pegos com a mão na botija procuram desviar o assunto para outro lado para encobrir seus crimes.

Assim é que abusam da desculpa de que outros governos, principalmente de Fernando Henrique Cardoso, também agiam da mesma forma.

Se esquecem de que ser honesto, ético e ter princípios morais é uma obrigação de todo o brasileiro patriota.

Agora com as denuncias da revista Veja sobre o governo paralelo montado por José Dirceu, procuram desviar o assunto alegando que a revista se utilizou de meios ilegais para obter as informações publicadas em sua última edição. Com isto tentam cobrir o sol com a peneira e comprovam a veracidade das informações publicadas.

Até agora não vi nenhum desmentido de que estas reuniões entre membros do governo e o réu José Dirceu tenham ocorrido no quartel general do lugar tenente de Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.

Os petistas não tem nenhum compromisso com a ética, com a honestidade ou o comportamento moral. Para eles o que importa é a manutenção no poder e a possibilidade de continuar desviando recursos públicos para suas contas bancárias.

Já passou muito da hora de reagirmos contra este esquema de roubo e bandalheira que o PT institucionalizou em Brasília.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: