sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O PT não precisa temer. Lula já é visto como corrupto

A "faxina" no governo da presidente Dilma Rousseff, que já derrubou quatro ministros em dois meses e doze dias, causa extremo desconforto no PT. Dirigentes do partido, senadores, deputados e até ministros temem que, com a escalada de escândalos revelados nos últimos meses - especialmente nas pastas dos Transportes, do Turismo e da Agricultura -, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva acabe carimbado como corrupto. Todos os abatidos foram "herdados" de Lula. Fonte: Estadão

O povo brasileiro já sabe que nunca antes na história deste país houve um governo mais corrupto que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Ninguém neste país acredita que Lula não estava envolvido, se beneficiou e foi um dos mentores do maior esquema de corrupção de nossa história, o Mensalão.

Nunca em nossos mais de 500 anos de história, um governante se locupletou tanto do dinheiro público como Luiz Inácio Lula da Silva.

Todos os ministros indicados por Lula e seu partido fazem parte do esquema de corrupção.

Até a própria Dilma Rousseff se beneficiou do esquema de corrupção implantado por ela e por Erenice Guerra na Casa Civil da presidência da república.

Senhores petistas. Não se preocupem. Vocês já tem a fama de corruptos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Muito bem dito!!
Espero que o povo brasileiro acabe com este PT. Se voce conhecer cubanos vera que ninguem esta satisfeito com o governo de la, somente Fidel e seus cupinchas. Mas vendem uma imagem para o mundo que la e uma maravilha. Fui ate la passear e vi uma grande e miseravel favela... e um povo extremamente orpimido. O brasil vai pelo mesmo caminho se nao cortarmos as cabecas das cobras do PT.