domingo, 14 de agosto de 2011

Nunca Antes na História deste País Houve Tanta Corrupção

O Ministério da Agricultura pagou R$ 6,5 milhões neste ano para uma empresa registrada em nome de laranjas e com sede de fachada.

Com um ano e dois meses de atividade, a Commerce Comércio de Grãos Ltda. está entre as dez empresas que mais receberam dinheiro do ministério em 2011, ficando atrás apenas de gigantes do setor de alimentos como a Bunge, Cargill e Amaggi. Fonte: Folha de São Paulo



Laranjas são mesmo responsabilidade do Ministério da Agricultura, que envia estas frutas para todos os ministérios do governo de Dilma Rousseff.


Dilma afirmou nestes últimos dias que governo que convive com a corrupção é ineficiente. Por este motivo mesmo tanto o governo dela como o de seu antecessor têm demonstrado ser dos mais ineficientes da história do Brasil.


Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção e tanta impunidade.


A desculpa de que o governo necessita do apoio dos partidos fisiológicos e corruptos como o PMDB é das mais esfarrapadas que existem. É a afirmação de quem não acredita em democracia ou na força do voto popular.


Aliás, Dilma sempre lutou pela instalação de uma ditadura do proletariado no Brasil, portanto pouco entende do que seja uma democracia.

Nenhum comentário: