quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nunca antes na história deste país tivemos um governo tão demagogo e que fizesse tanto pouco caso do povo brasileiro


Três quartos das crianças do 3º ano do ensino fundamental das escolas particulares sabem o mínimo esperado de matemática, como as operações de somar e subtrair. Já nas escolas públicas, somente uma a cada três conhece o básico do conteúdo desta disciplina nesta série (que tem em sua maioria alunos com oito anos de idade). Fonte: G1

Lemos hoje no noticiário que a Standard & Poors elevou a nota do Brasil, significando que a economia brasileira está indo muito bem. A taxa de desemprego está caindo, o governo está a cada dia batendo novos recordes em arrecadação de impostos.

O que adianta isto todo se a qualidade do ensino público piora dia a dia? Se a cada dia mais pessoas morrem sem atendimento médico adequado? Se nossos trabalhadores são transportados como gado para o abatedouro? Se a cada dia nossos aposentados vêm sua renda diminuir em relação ao salário mínimo?



As crianças avaliadas têm oito anos de idade. Isto é nasceram depois de Luiz Inácio Lula da Silva ter sido eleito presidente.

O que o lulo petismo fez para melhorar a qualidade do ensino público no Brasil? NADA! Só piorou como podemos ver das avaliações feitas.



Em lugar de melhorar a qualidade do ensino, o governo demagogo de Luiz Inácio Lula da Silva criou cotas para alunos das escolas públicas entrarem na universidade. Resultado, baixou a qualidade dos profissionais que se formam nos ensinos técnico e superior.

No Chile os estudantes saem as ruas pedindo melhora na qualidade de ensino. No Brasil a UNE aceita um cala boca de milhões de reais deste governo corrupto.
E nós continuamos assistindo de camarote, sem reagir, a destruição de nosso Brasil.

Nunca na história deste país houve um governo tão demagogo e que tivesse tanto pouco caso para com o bem estar social do povo brasileiro.

Nenhum comentário: