sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nunca antes na história deste país tivemos um presidente tão corrupto

Na política leva vantagem quem acha respostas simples para perguntas complicadas. “Quem deixou acumular tanta sujeira, ao ponto de obrigar Dilma a fazer uma verdadeira faxina?” A resposta simples para essa pergunta simplíssima é “Lula” Fonte: Blog do Alon
 
Durante todo o governo de Luiz Inácio Lula da Silva temos batido nesta tecla. Governo corrupto que pouco ou nada fez em benefício do povo.
 
O Blog do Alon foi um blog que sempre defendeu Lula e sua esquerda corrupta. Hoje reconhece tardiamente que Lula acumulou muita sujeira durante o seu governo. 
 
Todos os ministros indicados por Lula para o governo de Dilma Rousseff tem histórias de corrupção. Fernando Pimentel está sendo processado pelo Ministério Público em Minas Gerais por maracutaias durante o seu mandato como prefeito de Belo Horizonte. Outros também estão envolvidos em esquemas de roubo do dinheiro público.
 
Nunca antes na história deste país tivemos um presidente tão corrupto e demagogo como Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Pena que faltou a oposição coragem para iniciar um processo de impechment contra o apedeuta quando estourou o escândalo do mensalão.
 
Teríamos evitado tanto mal que foi feito ao povo brasileiro. 

Nenhum comentário: