sábado, 13 de agosto de 2011

Ministério do Turismo anuncia pacotes para facilitar viagem de propina


À tarde, o ministro anuncia o novo plano para a sua equipe

HUMOR - Transcrito do Blog do Noblat 

AMAPÁ - As acusações de desvio de verba na sua pasta deixaram o ministro do Turismo Pedro Novais profundamente abalado. Ainda sob o efeito de tranquilizantes, ele anunciou ontem, em coletiva de imprensa, a criação emergencial de um "Plano Nacional para não Algemarem meus Funcionários - PLANAF".


O PLANAF envolve ações conjuntas entre os ministérios do Turismo e dos Transportes. "Temos de profissionalizar esse troço. Não dá pra prender meus funcionários o tempo todo. Atrapalha o andamento dos trabalhos. Com o apoio do Dnit e da Infraero, de agora em diante funcionários que carregam propina transitarão por vias expressas superfaturadas e usarão terminais aeroportuários especialmente construídos com dinheiro de caixa-dois. Meu ministério será responsável por criar pacotes internacionais com escala em paraísos fiscais, com traslado por fronteiras desguarnecidas e amplo conforto aduaneiro", anunciou o ministro.


Os primeiros pacotes internacionais incluirão saídas diárias para as ilhas Bahamas e Jersey, com escalas em Cayman e no principado de Luxemburgo. O ministro também garantiu que em breve será lançado um programa de benefícios que dará pontos para cada dólar lavado.

Nenhum comentário: