domingo, 14 de agosto de 2011

Hipocrisia de Dilma Rousseff

 Transcrito do Blog do Josias de Souza

A doutora Dilma mudou o título do hospital Instituto Nacional de Câncer, acrescentando-lhe o nome do vice-presidente José Alencar.

Ideia pior seria difícil. Se Alencar fosse um cliente do SUS e recorresse à fila do Inca, esperaria algo como dois meses para a primeira operação e faria uma série de quimioterapia.

Dificilmente faria a segunda cirurgia (fez 13, uma das quais com 17 horas de duração). Também não receberia as drogas que recebeu, nem conseguiria cerca de vinte internações.

José Alencar, como a própria Dilma Rousseff, só recebeu o atendimento que teve porque foi para o Hospital Sírio Libanês, da rede privada. Ambos são exemplos do contrário do que a homenagem pretende.

Restará ao pessoal que ficará na fila do ‘José Alencar’ apenas uma piada: ‘Se nós pudéssemos, faríamos como ele, iríamos para o Sírio".

A conta dos tratamentos no Sírio fomos nós que pagamos. O pior não é isto. O pior é que os milhões que deveriam ir para os SUS para que  o povo pudesse ter uma assistência melhor estão indo embora pelo ralo da corrupção.

O PT está acabando com o Brasil enquanto assistimos sem reagir. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O ditador Hugo Chávez retornou à Venezuela depois de uma semana em Cuba, onde foi submetido à segunda etapa da quimioterapia. A foto acima, publicada no site do jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA) evidencia os efeitos do tratamento. Do Blog do Aluízio Amorim.
***
O Chaves está deformado.

Sem cabelos e com a face redonda, devido a infiltração pelo corticosteróide..

Isto demonstra que está tomando severa dosagem de Quimioterapia + Corticosteróides (cortizona, nome popular), para controlar a doença ou prevenir a recidiva.

Também afeta à resistência de forma vigorosa, com acentuado reflexos na sua imunidade. Indicando que ele está dando o máximo para sobreviver. Certamente o caso não é tão simples como afirmam seus seguidores.

E, como indica, o prognóstico é reservado e o tratamento não deve ser executado por médicos cubanos.

Mas não existe mal que seja eterno nem bem que sempre dure.

Att. Madeiro